Xmarks: descubra a popularidade dos sites
O Xmarks foi desenvolvido pelas mesmas pessoas que fizeram o Foxmarks, add-on de sincronização de bookmarks. Você pode digitar o nome de algum site no próprio site do Xmarks, e ele vai informá-lo sobre o que as pessoas acham da página em questão.Uma escala de nota diz com que freqüência ele é adicionado aos Favoritos por usuários. As pessoas podem escrever comentários sobre o site, e o Xmarks também informa sobre sites relacionados.
Outra opção é instalar o complemento Xmarks em seu navegador. Quando você fizer buscas no Google, Live Search ou Yahoo, o Xmarks vai olhar os resultados e oferecer informações extras de cerca de três links por página – os que tiverem a maior pontuação, número baseado em quantas pessoas têm a página como favorita e quão rapidamente elas a adicionaram em seus bookmarks.newwebsearch_telaxmarks.jpg
O Add-on adiciona um pequeno ícone na barra de endereços de seu browser. Você clica neste ícone para ver a popularidade da página bem como sites relacionados.


Gazaro: muito além do BuscaPé
Vários serviços fazem buscas na web buscando por boas compras. Mas o Gazaro analisa o histórico de preços de um produto e diz se o valor que um site oferece é de fato um bom negócio, baseado em preços antigos.
Uma TV LCD grande pode ser o melhor negócio do mundo se vendida por R$ 2 mil, mas nem tanto se custava R$ 1 mil há um mês. Munido desta informação, você pode decidir esperar o preço cair de novo.newwebsearch_telagazaro.jpg
O Gazaro classifica cada venda numa escala de 1 a 10, sendo que uma nota de 8 ou 9 significa “compre agora!”. A suspeita de um site como esse seria a de que ele qualificasse a maioria dos negócios como ótimos, ganhando, assim, mais comissão. Mas nós vimos várias avaliações com nota 5 ou até menos, o que pode mostrar a idoneidade do site.


Ensembli: notícias que lêem sua mente
Faça uma conta gratuita no Ensembli, digite um assunto como tênis, e você vai ver uma série de histórias recentes sobre tênis. Com o tempo, o site passa olhar mais os tipos de conteúdo que você lê, eliminando aqueles que você deleta.newwebsearch_telaensembli.jpg
No fim das contas, o Ensembli vai se dar conta de que você se interessa mais por dicas de como jogar bem tênis do que em reportagens sobre os resultados dos últimos jogos, dizem os desenvolvedores.
As primeiras buscas são um pouco primitivas, mas com o tempo o sistema vai se aperfeiçoando.


Primal Fusion: rede de pensamentos
Você fornece ao Primal Fusion um assunto como “rede social” e ele devolve uma nuvem de tags com conceitos semanticamente relacionados, como gerenciamento ou compartilhamento de reputação.
A partir destes sub-conceitos, você escolhe aqueles que têm mais interesse em aprender e as fontes de informação que você quer selecionar, como Wikipedia, Yahoo News e Flickr.
Assim, você poderá deixar que o Primal Fusion monte um site personalizado com links para todos os conteúdos que ele encontrou e que se encaixam nos conceitos que você especificou. Segundo desenvolvedores, um leitor de feed RSS está a caminho.
Evri: localizador de conteúdo
O Evri é um serviço que tem o foco em achar conteúdo relacionado com outros conteúdos que você já está lendo. Você pode visitar o site do Evri e digitar o nome de uma pessoa, produto ou outra coisa em que esteja interessado e – caso a palavra esteja inclusa no banco dados, que parece ser bem restrito – o Evri irá mostrá-lo uma página com informações organizadas por tipo.
Os conceitos relacionados podem ser explorado por meio de uma interface visual bem interessante.newwebsearch_telaevri.jpg
Não é o suficiente? Você pode levar o Evri para onde for, carregando sua barra de ferramentas no navegador. Na página que você estiver lendo, o Evri vai destacar todos os termos para os quais tiver informação. Passe o mouse sobre a palavra, e o Evri vai mostrar um pop up com conteúdo, imagens e vídeos relacionados e recentes.
Mesmo com a base de dados limitada do Evri, a quantidade de palavras destacadas numa página é visível.


Howsimple: simplesmente demais
Você alguma vez já quis ter 35 janelas abertas ao mesmo tempo? Nem nós, e é por isso que não nos impressionamos tanto com o HowSimple.
Este sistema agrega resultados de diversas buscas, mas em vez de apenas exibir uma lista com os hiperlinks com pequnas informações sobre cada link, ele abre cada site, de forma que você pode ver até 35 deles de uma só vez – em tempo real.
O site ainda está em beta, mas até que você tenha uma tela enorme, uma conexão muito rápida e uma vista excelente, o HowSimple pode significar informação demais


Kutano: comente em qualquer lugar
O Kutano é um plug-in para navegador que permite que você comente em qualquer lugar, mesmo que o site que você visita não possua um fórum para usuários.
Os desenvolvedores do Kutano tiveram a sacada de que a empresa sobre a qual você está comentando não pode mexer nas suas cornetadas, pois eles ficam numa janela separada do site em questão.
E você não precisa se limitar a sites comerciais; é possível, por exemplo, criticar o facebook de sua ex-namorada sem que ela possa rebatê-lo.
Jadoos: controlando suas redes sociais
Este é um widget para navegador baseado em um controle remoto de TV: você aperta um botão no widget e ele automaticamente abre seu Facebook ou conta do Twitter. Você não precisa se lembrar dados de log in desses serviços.



Com o Jadoos, é possível acompanhar mensagens de vários comunicadores instantâneos de uma vez só. O Kutano traz também comentários de outros usuários sobre a página que você está acessando.
O Jadoos é uma plataforma aberta. Seus desenvolvedores esperam que engenheiros de software o utilizem para criar outros aplicativos.



Sobees: união no seu desktop
O Sobees foi projetado para coletar e categorizar informações baseadas em web. Mas ele faz esse serviço num aplicativo em seu computador em vez de via um site ou um add-on para navegador.
O aplicativo é organizado em módulos. Você pode acrescentar um painel com atualizações no Facebook e outra com posts no twitter, por exemplo.
Você também pode usar o Sobees para fazer upload de informações para diversos serviços – como colocar fotos tanto no Flick como no Facebook de uma vez só.


7BillionPeople: compras personalizadas
Experimente o 7 Billion People você mesmo. Trata-se de um serviço cujos idealizadores esperam que os sites de e-commerce vão usar para tornar as compras mais personalizadas.
Os desenvolvedores dizem que o 7 Billion People utiliza psicologia lingüística e comportamental para analisar o que você faz na web e deduzir o tipo de consumidor que você é.
Uma demonstração no próprio site explica seu funcionamento: um executivo de uma empresa entra em Amazon.com e vai direto às especificações de uma câmera digital, sem ver comentários e recomendações de outros produtos.
A próxima vez que ele acessa o site, as coisas se reorganizaram: as especificações estavam no centro e acima, enquanto informações sobre comentários e recomendações foram para baixo.



| Envie este post por e-mail edit post

Coletânea De 8 Apostilas Achadas Na Internet Contem Tutoriais com imagens e Textos De Como aumentar a velocidade do computador , Almentar A Velocidade Da Internet , Fazendo O Windows XP Inicializar mais rápido e etc. Tudo Para deixar Internet E PC Mais Rápidos.

Alguns Dos Truques Que Existem Nas Apostilas:
Bloquear acesso ao Painel de Controle
Forçar o estilo clássico no Painel de Controle
Bloquear a alteração do Papel de Parede
Desabilitar a Limpeza da Área de Trabalho
Remover a Lixeira da Área de Trabalho
Não permitir que o usuário altere o caminho de Meus Documentos
Não Permitir o Compartilhamento de arquivos recentemente abertos
Remover e Impedir Acesso a Opção "Desligar" do Menu Iniciar
Não manter Histórico de Documentos abertos recentemente
Limpar Histórico de Documentos abertos recentemente ao sair
Desativar Rastreamento do Usuário
Bloquear "Barra de Tarefas"
Remover as dicas dos balões nos itens do "Menu Iniciar"
Desabilitar Atualizações Automáticas do Windows
Remover o "Gerenciador de Tarefas" [Ctrl+Alt+Del]
Limpar o Histórico de Urls acessadas no Internet Explorer a cada 1 dia
Não Permitir o Internet Explorer coletar informações do AutoCompletar
Finalização Automática das tarefas
Optimização no Boot
Menu Iniciar Máis Rápido
Descarregar DLLs inutilizadas da Memória
Aumentar o Número de Downloads Simultâneos no Internet Explorer
Aumentar a Taxa de Upload
Limpar o Arquivo de Troca ao Encerrar o Windows
Pesquisa de Computadores Mais Eficaz
Desabilitar Cache para Thumbnails (Miniaturas)
Otimização para o Cache de DNS
Remover Executar do Menu Iniciar
Esconder Relógio do Windows
Limpar Arquivos Temporários do Internet Explorer
Desabilitar a Notificação de Antivírus Desativado
Desabilitar a Notificação de Firewall Desativado
Desabilitar a Notificação de Atualizações Automáticas Desativada
Desabilitar Auto-Run do CD-ROM
Desabilitar Windows Messenger
Desocultar o Relógio do Windows

Formato: doc + pdf
Idioma: Pt-Br

Download pelo RapidShare
http://rapidshare.com/files/222997459/Domine_o_Regedit_-_Dicas_e_Tutoriais.rar



| Envie este post por e-mail edit post

audiobook - Coleção Taba de Histórias Infantis em audio - Coleção Taba de Histórias Infantis

Marinho_Marinheiro_-_Gilberto_Gil.zip.html
O_Segredo_do_Curumim_-_Chico_Buarque_e_Francis_Hime.zip.html
Tiao_das_Selvas_-_Caetano_Veloso_e_Betina.zip.html
Malaquias-_o_Macaco_Cismado_-_Tom_Ze.zip.html
Folia_de_Feijao_-_Guarabyra_-_Grupo_Terra_Molhada.zip.html
O_Barquinho_-_Tavito_e_Jane_Duboc.zip.html
O_Circo_Cheio_de_Lua_-_Sidney_Miller.zip.html
Currupaco_Papaco_-_Gal_Costa.zip.html
A_Ratinha_Ritinha_-_Tom_Ze.zip.html
o_jacare_que_comeu_a_noite_-_tulio_mourao___nara_leao_e_marisa.zip.html
O_Coronel_e_o_Barbeiro_-_Caetano_Veloso.zip.html
Saci_Perere_da_Mata_Escura_-_Secos_e_Molhados.zip.html
Malandragens_de_um_Urubu_-_Angela_Herz_Ruy_e_Tereza_Quaresma.zip.html
Marte_Invade_a_Terra_-_Ruy_Quaresma.zip.html
Dona_Lua_Vai_Casar_-_Caetano_Veloso_e_Fatima_Flor.zip.html
Ze_Prequete_-_Milton_Nascimento_e_Fernando_Brant.zip.html
As_Casas_que_Fugiram_de_Casa_-_Elis_Regina.zip.html
A_Jangada_do_Natal_-_Gal_Costa_e_Lenine.zip.html
A_flauta_de_Pan_-_Caetano_Veloso.zip.html
o_rei_que_nao_sabia_de_nada_-_luciano_alves_e_celia.zip.html
Mamae_eu_quero_Miar_-_Carlos_Negreiros.zip.html
O_rapto_das_cebolinhas_-_Nara_Leao.zip.html
O_misterio_de_Zuambele-_Tom_Ze.zip.html
Severino_Faz_Chover-_Quinteto_Violado.zip.html
Perere_na_Pororoca_-_Ney_Matogrosso.zip.html
Passarinho_me_contou-_Boca_Livre.zip.html
O_gigante_azul__-_3_Ronaldo_Mota.zip.html
Chico_Palito_-_Chico_Buarque.zip.html
Festa_No_Ceu_-_Os_Gladiadores.zip.html
Dona_Baratinha_-_Tom_Ze.zip.html
O_vaqueiro_Misterioso_-_Rolando_Boldrin.zip.html
Adivinhe_se_e_Capaz_-_MPB-4.zip.html
Romeu_e_Julieta_-_Jane_Duboc.zip.html



| Envie este post por e-mail edit post

e-books - área de saúde (0)

17:17 by , under

link único no rapidshare:
http://rapidshare.com/files/222951158/pacote_enfermagem.rar.html

links avulsos no 4 shared junto a cada item.


1-Caderno Temático da Criança - SP

http://www.4shared.com/file/100117394/7c9cb7f6/Livro_-_Caderno_Tematico_da_Crianca_-_SP.html




Este protocolo, da prefeitura de São Paulo, editado em 2003, é um dos mais completos em saúde infantil!
Já vi esse livro em alguns blogs, mas tem que pagar pra ter acesso a ele! Andei vendo que algumas pessoas estão vendendo "pacotes" de arquivos de enfermagem! Inclusive arquivos aqui do nosso blog. Isso é um absurdo, concordam!?
A boa notícia é que aqui esse protocolo é DE GRAÇA, podem baixar à vontade e divulguem...

É dividido didaticamente em 7 partes:
Parte I - A Atenção à Criança
Parte II - O Acompanhamento da Criança nos Primeiros Dois Anos de Vida
Parte III - A Atenção ao Pré-escolar e ao Escolar
Parte IV - Ações Específicas no Cuidado da Criança
Parte V - Os Principais Problemas de Saúde
Parte VI - Situações de Risco à Saúde da Criança
Parte VII - Promoção da Saúde

Infelizmente, o Blogger não deixa mais a gente copiar e colar, senão eu colocava o sumário completo desse livro aqui para vocês terem uma noção da quantidade de informações úteis!

Formato: pdf
Número de páginas: 260
Tamanho do arquivo: 2.07 MB


2-Guia Prático do PSF

http://www.4shared.com/file/100116750/68f1f35a/Livro_-_Guia_Pratico_do_PSF_-_MS.html




Livro do Ministério da Saúde que nos mostra tudo sobre o Programa Saúde da Família: quais as suas ações, os componentes de uma equipe de saúde da família, suas atribuições, como implantar um PSF passo a passo, e muito mais.
Ricamente ilustrado.

Formato: pdf
Número de páginas: 131
Tamanho do arquivo: 4.36 MB


3-Apostila - Semiotécnica Aplicada à Enfermagem

http://www.4shared.com/file/100116588/d000d14b/Curso_-_Semiotecnica_Aplicada_a_Enfermagem.html

Bom, essa apostila... Alguns leitores já a possuem, mas o pessoal ainda está pedindo. Ela vem com alguns conceitos bem práticos sobre os procedimentos realizados pela enfermagem.
Conteúdo:
- Precauções universais
- Cuidados de enfermagem com a unidade do paciente
- Preparo da cama hospitalar
- Admissão, alta e transferência do paciente
- Higiene corporal do paciente
...
...
- Anotações de enfermagem
...
- Curativo
...
- Oxigenoterapia

Esses ... significam pouco tempo e preguiça de escrever mesmo! Essa apostila tem muito mais itens.
Ah, um recado: responderei os e-mails com pedidos (os que eu puder ajudar). Só peço um pouco de paciência, pois a correria da faculdade está demais! Conto com a compreensão de vocês.



Sim, voltando à apostila... Vale a pena baixar porque poucos podem ter um livro bom de semiologia e semiotécnica de enfermagem. Então essa apostila pode quebrar um galhão (ou a árvore inteira. Depende do ponto de vista).

Formato: pdf
Número de páginas: 176
Tamanho do arquivo: 1.21 MB

4-Brunner & Suddarth - Em português
http://www.4shared.com/file/100117774/e51632a4/Livro_-_Brunnner__Suddarth_-_10_edicao_-_Portugues.html


A edição em português do Brunner, 10ª edição.
Espero que gostem.

Formato: pdf
Número de páginas: 2550



| Envie este post por e-mail edit post

Discovery Channel - HDTVRip - Avi - Divx

(Documentário)
BBC Mundo Natural - A Ilha do Tufão - Dublado - Discovery


Links download:

Taiwan_-_A_Ilha_do_Tuf_o.part1.rar

Taiwan_-_A_Ilha_do_Tuf_o.part2.rar

Taiwan_-_A_Ilha_do_Tuf_o.part3.rar



| Envie este post por e-mail edit post

SEAL - Discografia (0)

09:49 by , under

SEAL - Discografia


Seal - Discografia

Este cantor de Soul Music, nascido na Inglaterra, é reconhecido pela ótima
mistura que faz de ritmos, entre eles o soul, folk, dance, rock e pop. Seal
apareceu no cenário musical em 1990, quando cantava em bandas inglesas de
soul music e acabou se tornando o intérprete mais famoso da década na
Inglaterra. Com uma expressão forte (negro, alto, bonito, canhoto e com uma
cicatriz no rosto), Seal conquistou outros países ao lançar o hit “Killer”,
que vendeu mais de 5 milhões de cópias.
Com o sucesso internacional, em 1991, lançou seu primeiro álbum solo “Seal”.
As canções misturavam um som pop/acústico. A boa melodia colocou Seal nas
paradas de sucesso com a música “Crazy”, que ficou entre as 10 mais tocadas
nos EUA, além de “Future Love Paradise”, “Deep Water”, “Whirlpool” e
“Violet”. “Killer” também entrou para o repertório, mas desta vez com um
arranjo diferente feito por Seal. Foi na turnê deste disco, que o artista
participou do Hollywood Rock, realizado em 1992 no Brasil.
1994 foi o ano da consagração de Seal. O segundo trabalho vendeu mais de 20
milhões de cópias no mundo e lhe rendeu o Grammy de 1996 com a melhor música
“Kiss From a Rose” e melhor intérprete masculino. Além de “Kiss From a
Rose”, a canção “Prayer for the Dying”, que fala de um ritual entre vivos e
mortos, também alcançou o topo das paradas mundiais. Segundo a crítica, este
disco tem uma das melhores produções da carreira de Seal, feita por Trevor
Horn, e arranjos quase perfeitos.
Em 1998, Seal lançou “Human Being”, que mostrou a preocupação do cantor com
as relações humanas. O soul é o ritmo registrado nas canções que falam de
conscientização das pessoas em amar e respeitar uns aos outros. Cada música
tem uma mensagem, como “Lost My Faith”, que fala sobre o lado espiritual do
ser humano e “Colour”, sobre preconceito e ódio. Apesar das belas canções, o
disco não fez muito sucesso e vendeu 5 milhões de cópias.
Depois de 5 anos sem gravar, em 2003 Seal lançou mais um álbum, “Seal IV”.
As músicas com ritmos misturados entre baladas românticas, rock, pop, R&B e
folk infused lembraram as canções do primeiro trabalho. “Get it Together”
foi o primeiro single lançado e tornou-se um clássico. “Waiting for you”,
acompanhada de um piano, trouxe elementos do Blues e “Don’’t make wait”, uma
melhores músicas românticas do disco, teve a participação de uma orquestra
ao fundo.

1991 - Seal


http://rapidshare.com/files/222522531/MUS1991S.rar

1994 - Seal II


http://rapidshare.com/files/222536888/MUS1994SII.rar

1996 - MTV Unplugged



http://rapidshare.com/files/222550153/MUS1996MTVU.rar


1998 - Human Being

http://rapidshare.com/files/222627594/MUS1998HB.rar


2003 - Seal IV
http://rapidshare.com/files/222660773/MUS2003SIV.rar

2004 - Best (1991-2004)
CD 1 - Original Version Of The Hits


http://rapidshare.com/files/222684571/MUS2004B1994-2004CD1-OVOTH.rar

CD 2 - Accoustic Album



http://rapidshare.com/files/222719601/MUS2004B1994-2004-CD2AA.rar

2005 - Live In Paris




http://rapidshare.com/files/222744775/MUS2005LIP.rar

2006 - One Night To Remember



http://rapidshare.com/files/222776798/MUS2006ONTR.rar

2007 - System



http://rapidshare.com/files/222804282/MUS2007S.rar

2008 - Soul




Via a casa da mae joana





| Envie este post por e-mail edit post

Vanessa da Mata - Sim (0)

09:45 by , under

Vanessa Da Mata - Sim

1. Vermelho
2. Fugiu com a Novela
3. Baú
4. Boa Sorte-Good Luck - Participação Especial: Ben Harper
5. Amado
6. Pirraça
7. Você Vai me Destruir
8. Absurdo
9. Quem Irá Nos Proteger
10. Ilegais
11. Quando Um Homem Tem Uma Mangueira No Quintal
12. Meu Deus
13. Minha Herança: Uma Flor



| Envie este post por e-mail edit post

DICAS PARA SEU COMPUTADOR (0)

07:11 by , under

Mesmo que cada vez mais o computador faça parte da vida e do dia-a-dia
de mais e mais pessoas, seguem tendo dúvidas simples a respeito do
equipamento. Aqui vai algumas delas


1. Faz mal ao computador ter ímãs colados à CPU.

Falso. Nenhum problema com a CPU, mas não podemos dizer o mesmo do
monitor, pois desgasta suas cores. Evite a qualquer custo utilizar
equipamentos imantados muito próximos aos monitores, pois as cores podem
resultar distorcidas.


2. Empurrar o cd com o dedo para inserí-lo na CPU é prejudicial ao
equipamento.

Falso. Nada a ver. Nada irá acontecer se você empurrar com uma força
normal. Foi feito exatamente para isso.


3. Água ou café derramada sobre o teclado pode arruinar seu
funcionamento.

Verdadeiro. Estragam as trilhas metalizadas que estão embaixo das
teclas. Podem criar um curto-circuito e queimar.


4. É necessário ter espaço entre o monitor e a parede atrás dele.

Falso. Monitor não é geladeira. O ambiente em geral deve estar
ventilado, mas não é indispensável que seja muita a distância. É muito pior
ter outro monitor atrás (como acontece em muitos escritórios) porque pode
haver o risco de ter interferências entre os computadores.


5. Quando o computador passou a noite toda ligado, é melhor desligá-lo
e voltar a reiniciar.

Falso. Pode seguir ligado sem problema algum. Ainda que pareça o
contrário e dê vontade de desligá-lo um momento para que descanse, seguindo
a lógica humana, o HD dura muito mais se permanecer ligado e não sendo o
tempo todo ligado e desligado. Por uma questão de economia de energia, não
convém deixar ligado por vários dias, mas se não levarmos em conta o fator
do aquecimento global seria muito melhor para o PC nunca desligá-lo. Eles
foram criados para isso.

6. Gasta mais energia ao ser ligado do que em várias horas de uso.

Falso. Ao ligar não consome tanto como para superar as horas de
funcionamento. Ao desligar poupa-se energia e se permanecer ligado gasta,
como qualquer outro eletrodoméstico.


7. Faz mal ao computador ter algum celular por perto.

Falso. Sem problema algum, no máximo um ronco provocado pela
interferência de uma chamada.


8. Depois de desligar o computador é melhor deixá-lo descansar uns
segundos antes de voltar a ligar.

Verdadeiro. É recomendável esperar no mínimo alguns segundos antes de
voltar a ligá-lo. 10 segundos deve ser o suficiente.


9. Mover a CPU quando o computador está ligado pode queimar o HD.

Falso. A força centrífuga com que gira o HD é tanta que não acontece
nada ao se mover a CPU. Muito menos ainda em se tratando de um notebook,
porque eles foram feitos para isso.


10. Pelo bem do monitor, é conveniente usar protetor de tela quando
não está em uso.

Verdadeiro. Porque o mecanismo do protetor de tela faz com que o
desgaste das cores da tela seja uniforme. Ao renovar as imagens
constantemente, não se gasta num mesmo lugar.


11. Quando há chuva forte, é absolutamente necessário tirar o plugue
do computador da tomada.

Verdadeiro. Deveria ser adotado como uma obrigação no caso de uma chuva
muito forte, com muitos raios e trovões. Da mesma forma, é aconselhável
retirar os cabos do telefone e da alimentação do modem para que não queimem
com a descarga de raios.

12. Não é conveniente olhar a luz vermelha que está embaixo do mouse
óptico.

Verdadeiro. Pode até não deixar ninguém cego, mas é uma luz bastante
forte que pode sim fazer mal a retina.


13. Nos notebooks deve-se acoplar primeiro o cabo de eletricidade à
máquina e somente depois esse cabo a tomada.

Falso. Tanto faz. Quase todos os equipamentos portáteis atuais tem
proteção de curto-circuito e são multi-voltagem, podem ser ligados em
tensões de 90 a 240 volts, pelo que são sumamente estáveis.


14. Ao desligar o computador convém também desligar o monitor.

Falso. Outra vez, tanto faz. Ao desligar a CPU, o monitor fica num
estado em que consome muito pouca energia (pouca coisa mais que 1W) e não
sofre desgaste algum. A decisão termina sendo em função da economia, ainda
que o consumo seja realmente mínimo.


15. Não se deve colocar cds, disquetes ou qualquer outro elemento
sobre a CPU.

Falso. Lógico, nada do que é colocado sobre a CPU pode ser afetado ou
avariado, a não ser que esteja úmida e a água possa chegar ao equipamento.


16. O computador nunca pode ficar ao sol.

Verdadeiro. Se ele esquentar mais do que o habitual, sua vida útil tende
a decrescer. Por isso nunca é boa idéia instalar o PC próximo a janelas onde
bate o sol.


17. Se mais de 80% do HD tiver sendo usado, a máquina se torna mais
lenta.

Verdadeiro. Sempre é uma questão de porcentagem. Por mais que se tenha
20 Gb livres, se for menos de 20% da capacidade do disco, o funcionamento do
computador será lento.


18. Não se deve tirar o pen drive sem avisar à máquina.

Verdadeiro. Deve ser selecionada a opção 'Retirar hardware com
segurança' antes de retirá-lo. Caso contrário, corre-se o risco de queimar a
memória do USB.


19. Ter o desktop cheio de ícones deixa o computador mais lento.

Verdadeiro. Não importa se são ícones de programas ou arquivos. O que
acontece é que a placa de vídeo do computador renova constantemente a
informação apresentada na tela, e quanto mais ícones, mais tempo.


20. Desligar a máquina diretamente no botão, sem selecionar
previamente a opção de desligar o equipamento, estraga o HD.

Verdadeiro. O HD pode queimar ao ser desligado enquanto ele ainda está
lendo ou escrevendo em alguma parte do sistema. Ademais, quando a energia é
desligada subitamente, as placas que cobrem o disco (que gira até 10 mil
rotações) descem sobre ele e podem ir riscando até que alcancem a posição de
descanso. Ao selecionar a opção 'Desligar o Computador', todo o sistema se
prepara para repousar e suspende todas as atividades. Cada peça vai ficar em
seu devido lugar.



| Envie este post por e-mail edit post

Cleopatra - dublado (0)

07:07 by , under

Cleopatra - dublado

Informações do Filme
Tamanho: 801MB
Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2008
Servidor: 2 Shared


Sinopse

Cleópatra sedutora, passional, extremamente culta, filha de Ptolomeu 12º, descendente do general macedônio de Alexandre, o Grande, ela freqüentou, desde menina, a biblioteca de Alexandria e pôde preparar-se para o exercício do poder.

Download do Filme Cleopatra Dublado



| Envie este post por e-mail edit post

Velozes e furiosos 4 - dublado (0)

07:06 by , under

Velozes e furiosos 4 - dublado

Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O´Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.

Titulo Original: Fast and Furious 4
Título Traduzido: Velozes e Furiosos 4
Lançamento: 2009
Gênero: Ação
Tamanho: 690 Mb
Resolução: 608 x 320
Frame Rate: 29 Fps
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AAC
Idioma: Portugues

http://www.megaupload.com/?d=D6HAIJ23



| Envie este post por e-mail edit post

Noticias (0)

03:02 by , under

Papa visitará região assolada por terremoto ainda em abril

Posted: 18 Apr 2009 02:54 AM PDT

Cidade do Vaticano, 18 abr (EFE).- O papa Bento XVI visitará no próximo dia 28 de abril as áreas assoladas pelo terremoto de 5,8 graus na escala Richter que, no último dia 6, matou 295 pessoas na região de Abruzzo, na Itália, informa hoje a Santa Sé em comunicado.Bento XVI viajará para "Abruzzo para se encontrar com as povoações vítimas do terremoto" diz a nota.

O comunicado diz ainda que o papa irá aos acampamentos de Onna e à cidade de L'Aquila, onde passará pelas ruínas da Casa do Estudante e da Basílica de Collemaggio.

O Pontífice se dirigirá depois ao quartel da Guarda de L'Aquila, onde terá um encontro com representantes da população e das pessoas que trabalham nas operações de resgate.

A visita está prevista para terminar ainda no início da tarde do mesmo dia. Durante sua ida à região, Bento XVI deve sobrevoar de helicóptero algumas das áreas mais afetadas pelo terremoto. EFE mcs/rr

L'Aquila pediu ajuda ao governo 5 dias antes de terremoto
Posted: 18 Apr 2009 02:43 AM PDT

Roma - O prefeito de L'Aquila, Massimo Cialente, pediu ajuda ao departamento de Defesa Civil do Governo italiano cinco dias antes do grande terremoto de 6 de abril, que matou 295 pessoas. Em carta, sobre o qual informa neste sábado o diário italiano "La Repubblica", o prefeito falava dos contínuos tremores de terra registrados na cidade meses antes da tragédia e do mal estado de alguns edifícios. Por isso, Cialente pedia declaração de estado de emergência.

"Em relação aos graves e constantes episódios sísmicos cujo início se remonta a 16 de janeiro passado (...) pediria uma urgente aprovação de fundos para as primeiras emergências", diz a carta, com data de 1º de abril.

A mensagem pede também "a declaração de estado de emergência a fim de efetuar as necessárias intervenções para o restabelecimento dos edifícios públicos e privados".

Além da chefia de governo, o telegrama foi enviado ao governador da região de Abruzzo, Gianni Chiodi, à conselheira regional de Defesa Civil, Daniela Stati, e à Polícia de L'Aquila.

"Fiz tudo que foi possível. Agora devemos só reconstruir o que perdemos tragicamente, chorar nossa dor e seguir adiante", diz Cialente ao periódico italiano.

A governadora da província de L'Aquila, Stefania Pezzopane, assegura que perante as contínuas chamadas feitas entre os dias 30 de março e 5 de abril, chegaram a dizer a ela que "era psicose".

Leia mais sobre terremoto


Atentado mata mulher e fere criança na Argélia
Posted: 18 Apr 2009 01:51 AM PDT

Argel, 18 abr (EFE).- Uma mulher de 59 anos morreu e uma criança ficou gravemente ferida na última quinta-feira em um atentado à bomba em Chabet El Ameur, na Cabília, Argélia, informaram hoje fontes de segurança.A bomba, colocada por indivíduos suspeitos de pertencer à organização terrorista Al Qaeda para o Magrebe Islâmico (AQMI), estava na beira de uma estrada.

Os terroristas acionaram por controle remoto, provavelmente com um telefone celular, o explosivo no momento em que a mulher e a criança passavam pelo lugar, ainda segundo as mesmas fontes.

A província de Boumerdès é palco das principais atividades da AQMI e, segundo as autoridades locais, o chefe dessa organização estabeleceu seu quartel-general nessa região. EFE sk/rr

Exército de Israel mata palestino que atacou assentamento
Posted: 18 Apr 2009 01:42 AM PDT

Jerusalém, 18 abr (EFE).- Um palestino foi morto e outro ferido por soldados do Exército israelense após lançarem coquetéis molotov contra um assentamento judaico na Cisjordânia, informaram hoje fontes militares.O incidente aconteceu ontem à noite, por volta das 22h (14h, Brasília), quando dois palestinos "lançaram vários coquetéis molotov contra um assentamento" ao norte de Ramala, disse à Agência Efe um porta-voz do Exército.

"Uma patrulha que estava na região foi ao local e atirou nos dois palestinos" explicou o porta-voz, que acrescentou que "ambos receberam atendimento médico primário". Segundo ele, um deles morreu e outro foi levando a um hospital de Ramala, onde se recupera. EFE aca/rr

Sinopse de imprensa: Planalto reduzirá projeção de crescimento para 2010
Posted: 18 Apr 2009 01:27 AM PDT

O governo decidiu reduzir as projeções de crescimento da economia para este ano e para 2010, aproximando as expectativas oficiais do que é esperado pelo mercado financeiro. A informação é do jornal Folha de São Paulo.Segundo a reportagem publicada na edição deste sábado, no próximo mês, quando é obrigada a fazer uma nova estimativa de receitas e despesas, a equipe econômica diminuirá de 4,5% para 4% a perspectiva de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) de 2010.

Já na estimativa para este ano, os 2% que serviram de indicação para calcular os gastos de 2009 devem cair para algo próximo ao 1,2% esperado pelo Banco Central.

Com essas alterações, as projeções oficiais continuarão acima do que esperam os economistas do setor privado, mas mais próximas díspares. A última pesquisa divulgada pelo BC mostra que o mercado financeiro trabalha, há mais de um mês, com um PIB negativo em 0,3% neste ano e uma recuperação para 3,5% em 2010.

Leia mais sobre PIB


Operações militares matam 4 rebeldes no leste afegão
Posted: 18 Apr 2009 01:23 AM PDT

Cabul, 18 abr (EFE).- Pelo menos quatro supostos insurgentes morreram em duas operações lançadas pelas tropas do Exército afegão e da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) no leste do país, informou hoje a Aliança Atlântica.Segundo um comunicado, três rebeldes morreram quando as tropas lançaram uma ofensiva hoje que tinha o objetivo de deter líderes da insurgência no distrito de Mohammed Aghala, na província de Logar.

A nota conta ainda que, na província de Khost, uma força conjunta das tropas da Aliança Atlântica e do Exército afegão matou um suposto insurgente que estava colocando uma bomba.

A insurgência talibã tem seus principais redutos nas províncias de Helmand e Kandahar, no sul do país, mas sua presença no leste afegão é também significativa. EFE lo/rr

Barco com mais de 250 ilegais é interceptado na Itália
Posted: 18 Apr 2009 01:10 AM PDT

Roma, 18 abr (EFE).- Um barco com mais de 250 imigrantes ilegais a bordo foi interceptado na noite passada pelas autoridades italianas ao sul da ilha da Sicília, confirmaram hoje à Agência Efe fontes da Guarda Costeira.A Guarda Costeira italiana levou o barco ao porto de Pozzallo com a maioria dos imigrantes, dos quais ainda não há um número exato.

Sabe-se, por enquanto, que se situa entre 250 e 300 pessoas.

A chegada desse barco com imigrantes acontece dois dias depois que 154 ilegais que viajavam em duas embarcações rumo a Europa fossem resgatados por um navio mercantil de bandeira panamenha e propriedade de um armador turco, em águas territoriais maltesas.

O resgate gerou certa tensão nas relações entre os Governos de Itália e Malta, pois este último propôs que os imigrantes ilegais fossem levados ao porto da ilha italiana de Lampedusa, o mais próximo, apesar de se encontrar em suas águas. EFE mcs/rr

Tropas da Otan levam ajuda a vítimas de terremoto no Afeganistão
Posted: 18 Apr 2009 12:40 AM PDT

Cabul, 18 abr (EFE).- As tropas da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) desdobradas no Afeganistão enviaram um caminhão com ajuda humanitária e deram assistência médica às vítimas do terremoto que abalou ontem o leste do país, informou hoje a Aliança Atlântica.De acordo com um comunicado, a Força Internacional de Assistência à Segurança (Isaf), sob comando da Otan, enviou um caminhão carregado com cinco toneladas de alimentos, água, tendas de campanha e cobertores às zonas afetadas pelo terremoto.

Os militares deram assistência médica aos feridos, enquanto membros do Exército afegão, funcionários de administrações locais e aldeões distribuíram os pacotes com ajuda.

Um terremoto de 5,1 graus de magnitude na escala Richter sacudiu na sexta-feira uma vulnerável região tribal do leste afegão, matando 20 pessoas e ferindo outras 50. EFE lo/rr

Ciclone mata 2 crianças em Bangladesh
Posted: 18 Apr 2009 12:35 AM PDT

Nova Délhi - Pelo menos duas crianças morreram durante as tempestades geradas por um ciclone com ventos de entre 70 e 90 km/h que passou sexta-feira pela costa de Bangladesh, informou neste sábado o jornal local "Daily Star". Uma das crianças morreu devido à queda de uma árvore no litoral de Cox Bazar, segundo a fonte, que não esclarece as circunstâncias da morte da segunda vítima.

Mais de mil de casas foram destruídas em consequência dos ventos e das chuvas, enquanto várias árvores e postes elétricos caíram na região de Bandarban, que segue sem luz.

O ciclone, batizado como Bijli, alcançou Chittagong, capital do distrito homônimo, à noite com ventos máximos de 80 km/h.

O governo ordenou a evacuação de onze distritos para evitar novas vítimas. Segundo as previsões meteorológicas, o ciclone, que se deslocará para nordeste, perdeu força e se encontra praticamente dissipado.

Leia mais sobre ciclone


FMI aprova linha de crédito de US$ 47 bi para o México
Posted: 17 Apr 2009 10:57 PM PDT

O Fundo Monetário Internacional (FMI) aprovou formalmente, nesta sexta-feira, uma linha de crédito de US$ 47 bilhões para o México. Esta é a primeira vez que um país fecha um acordo com o Fundo na modalidade de Linha de Crédito Flexível, anunciada no final do mês passado e desenvolvida para ajudar economias em desenvolvimento com bons desempenhos a lidarem com os efeitos da crise econômica internacional.Esta modalidade de linha de crédito- que não estabelece condições após a realização do empréstimo nem impõe limites às quantias emprestadas - está sendo procurada também por diversos países da Europa Oriental, que foram fortemente atingidos pela crise.

Leia também na BBC Brasil: FMI anuncia reforma em sua política de empréstimos
O governo mexicano, no entanto, já afirmou que a medida é apenas uma precaução e que não pretende utilizar o dinheiro do empréstimo.

Cerca de 80% das exportações mexicanas são direcionadas aos Estados Unidos, e o país tem sofrido bastante com a recessão na economia vizinha.

A produção industrial mexicana caiu mais de 13% no mês passado, o maior declínio em 14 anos.

O peso mexicano também está em uma trajetória de queda, tendo perdido cerca de 20% de seu valor em relação ao dólar durante o ano passado.

Após o anúncio de que o país buscaria uma linha de crédito com o FMI, no início do mês, o valor do peso e o mercado de ações mexicano começaram a apresentar reações positivas.


Coreias terão reunião sobre complexo industrial
Posted: 17 Apr 2009 10:35 PM PDT

Seul, 18 abr (EFE).- Representantes das duas Coreias se reunirão no próximo dia 28, terça-feira, para discutir sobre o complexo industrial de Kaesong, informou Seul."Não há razão para rejeitar a proposta", disse um porta-voz da Presidência da Coreia do Sul em alusão a um convite ao diálogo feito pelo Norte, segundo a agência de notícias local "Yonhap".

Caso realmente ocorra, seria a primeira reunião entre as Coreias desde março de 2008. A relação entre os dois países piorou no último ano e recentemente a tensão se elevou com o lançamento do foguete norte-coreano, no último dia 5.

Em março, a Coreia do Norte deteve em Kaesong um trabalhador sul-coreano da empresa Hyundai por fazer supostamente comentários críticos ao regime comunista e tentar convencer uma norte-coreana a desertar.

No complexo industrial de Kaesong, situado na Coreia do Norte, trabalham cerca de 40 mil pessoas, em sua maioria cidadãos norte-coreanos empregados por companhias do Sul. EFE ce/rr


Premiê diz que economia da China está melhor que o esperado
Posted: 17 Apr 2009 10:25 PM PDT

Pequim - O primeiro-ministro chinês, Wen Jiabao, assegurou neste sábado que a situação da economia chinesa é "melhor que a esperada" e que foram percebidas mudanças positivas em sua evolução, informou a agência oficial de notícias local "Xinhua". Em discurso na abertura de um fórum econômico regional na ilha de Haian, no sul do país, Wen afirmou que o plano de estímulo econômico de 4 trilhões de iuanes (US$ 584 bilhões) já está fazendo efeito.

As medidas "velozes e decisivas" tomadas por Pequim para combater a recessão estão fortalecendo a economia chinesa, segundo o primeiro-ministro, que, no entanto, advertiu que a recuperação mundial será "um processo longo e tortuoso".

"Não devemos esquecer o fato de que a crise financeira internacional ainda está se expandindo, a tendência básica de recessão mundial não mudou", comentou.

O crescimento de 6,1% nos três primeiros meses constado na China pelo Governo é o pior da última década e está longe do objetivo oficial, de 8%.

O Fórum de Boao, onde discursou Wen, é uma reunião econômica anual da Ásia que contra com 12 chefes de Governo e de Estado e mais de 1.600 delegados da região.


Adriane Galisteu agora quer "limpar" a política brasileira
Posted: 17 Apr 2009 10:17 PM PDT

A apresentadora Adriane Galisteu usou a estreia do seu novo programa de televisão, Toda Sexta, na Rede Bandeirantes, para dar sua versão sobre o fato de ela e a mãe terem feito várias viagens aéreas usando a cota de passagens do seu então namorado, o deputado Fábio Faria (PMN-RN). Os bilhetes, que incluíram uma viagem a Miami da mãe da artista, Emma, custaram aos cofres públicos cerca de R$ 11 mil.Pouco antes da meia-noite de ontem (sexta, 17), Adriane tocou no tema, revelado com exclusividade pelo Congresso em Foco em trabalho de reportagem de Lúcio Lambranho, Edson Sardinha e Eduardo Militão, depois de falar da sua alegria de estrear o programa, transmitido ao vivo, exatamente no dia em que completava 36 anos.

Em seguida, disse que esta foi também uma semana de muita tristeza em razão do envolvimento do seu nome em um escândalo político. Na sequência, respondeu quatro perguntas enviadas por telespectadores.

Leia mais no Congresso em Foco


Explosão em mina mata ao menos 18 na China
Posted: 17 Apr 2009 09:36 PM PDT

Pequim, 18 abr (EFE).- Pelo menos 18 pessoas morreram, três ficaram feridas e duas estão desaparecidas na explosão acidental de uma carga de dinamite em uma mina de carvão na província de Hunan, na China, informou hoje a agência de notícias oficial local "Xinhua".O acidente aconteceu ontem às 15h30 (4h30, Brasília) na cidade de Chenzhou, no distrito de Yongxing. A mina, de três pavimentos, veio abaixo com a explosão da dinamite e dos detonadores armazenados.

A Polícia de Hunan investiga as causas do acidente e procura os três empresários responsáveis pela exploração da mina, já que não tinham licença legal para utilizar o material que veio a explodir.

O setor da mineração de carvão chinês é o mais inseguro do mundo, com pelo menos 3.200 mortes só no ano passado. EFE gmp/rr


Piedad Córdoba diz que Farc entregarão prova de vida de reféns
Posted: 17 Apr 2009 08:57 PM PDT

Bogotá - A senadora opositora Piedad Córdoba disse nesta sexta-feira que as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) entregarão provas de que os 21 sequestrados que pretende trocar por insurgentes presos estão vivos. Segundo ela, essas provas provavelmente serão divulgadas após a libertação de Pablo Emilio Moncayo, um dos dois militares colombianos que estão há mais tempo nas mãos da guerrilha.

"Serão entregues o corpo do major (Julián) Guevara e as provas de vida dos 21 soldados e policiais", disse a legisladora, que participou hoje, em Cali, de em um fórum político.

As Farc anunciaram a decisão unilateral de entregar o suboficial, que será levado pessoalmente a uma comissão liderada pela senadora Córdoba e o professor Moncayo (Gustavo, pai do militar) uma vez que se organizem os mecanismos que garantam a segurança da operação.

Leia mais sobre Farc


"Se ele não devolver, devolvo eu", diz Galisteu sobre passagens aéreas
Posted: 17 Apr 2009 08:51 PM PDT

A apresentadora Adriane Galisteu afirmou nesta sexta-feira, em seu programa de televisão, que não sabia que as passagens aéreas dadas pelo ex-namorado, o deputado Fábio Faria (PMN-RN), foram pagas pela Câmara dos Deputados. Ela afirmou também que, caso Faria não tenha devolvido o valor das passagens, ela mesma devolverá.

"Eu li algumas notas informando que ele devolveu algumas passagens, algum dinheiro. Mas me parece que o dinheiro da minha passagem ele ainda não devolveu. E eu quero deixar uma coisa bem clara aqui. Se ele não devolver, mesmo que seja legal, devolvo eu", afirmou a apresentadora.
Galisteu disse que ficou surpresa ao saber a origem do dinheiro para o pagamento das viagens. "Eu não sabia, em hipótese alguma e fiquei sabendo, como a grande maioria das pessoas, através do jornal", disse.

Leia mais sobre o caso das passagens



Membro da Cruz Vermelha sequestrado é libertado nas Filipinas
Posted: 17 Apr 2009 08:47 PM PDT

As forças de segurança das Filipinas conseguiram hoje a libertação do suíço Andreas Notter, do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), que havia sido sequestrado pela organização Abu Sayyaf.Porém, o italiano Eugenio Vagni, também funcionário da Cruz Vermelha, segue nas mãos dessa organização, que é ligada à Al Qaeda.

"Andreas Notter está vivo e foi resgatado por nossas forças", informou o ministro da Defesa, Gilbert Teodoro, citado pela emissora de rádio "DZBB".

O ministro disse que Notter, chefe da representação do CICV na cidade de Zamboanga, cerca de 890 quilômetros ao sul de Manila, foi levado à casa do governador da província de Jolo, Sakur Tan.

O governador dirige a equipe oficial que negociava com os sequestradores a libertação dos três reféns do CICV retidos em 15 de janeiro: Notter, Vagni e a filipina Jean Lacaba, liberada em 2 de abril.

O chefe da Polícia de Jolo, Julasirim Qasim, confirmou o resgate do suíço e disse à imprensa que ele parecia estar bem.

Fundado em 1991 por ex-combatentes da guerra do Afeganistão contra a União Soviética, o Abu Sayyaf colabora com a organização Jemaah Islamiya, braço da Al Qaeda no Sudeste Asiático, e foi responsável pelos atentados mais sangrentos dos últimos anos nas Filipinas. EFE rp/rr


Obama anuncia rigoroso programa fiscal para recuperar EUA
Posted: 17 Apr 2009 08:35 PM PDT

(embargada até 7h - Brasília - de sábado) Washington, 18 abr (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou hoje a preparação de um estrito programa de austeridade fiscal como via para a recuperação econômica do país."Neste esforço, já não haverá vacas sagradas nem projetos prescindíveis", disse Obama em alusão a planos colocados por legisladores para favorecer interesses de suas circunscrições.

"Através de todo EUA as famílias tiveram que tomar decisões difíceis, e é hora que seu Governo faça o mesmo", completou o presidente em seu discurso por rádio de sábado.

Com esse objetivo, Obama anunciou uma série de designações de altos funcionários que se encarregarão de aplicar economias em todos os níveis do Governo.

Obama disse confiar que com a liderança desses novos funcionários será possível "romper" os "maus hábitos, pôr fim à má administração que contaminou o Governo e começar a viver dentro das possibilidades" do país.

Segundo ele, essa será a forma de o Governo conseguir controlar o déficit e avançar da recuperação à prosperidade.

Ao começar a discursar, o presidente americano lembrou que há pouco mais de oito anos os EUA projetavam um superávit orçamentário de trilhões de dólares e o país parecia se encaminhar para a estabilidade fiscal.

No entanto, agora, após sua posse em janeiro passado, percebeu que o déficit fiscal somente para este ano iria além de US$ 1,3 trilhão.

A isso se somou o fato de que para encorajar a recuperação teve que gerar mais despesas, entre elas o programa de estímulo econômico de US$ 785 bilhões.

"Não podemos nos dar o luxo de perpetuar um sistema em Washington no qual os políticos e os burocratas tomam decisões a portas fechadas sem se responsabilizar pelas consequências e no qual se desperdiçam bilhões em programas que deixaram de ser úteis", afirmou o presidente.

Obama disse ser necessário "recuperar a confiança do povo em seu Governo, que está de seu lado e que gasta o dinheiro de maneira sensata". EFE ojl/rr

Turismo na Antártica terá restrições
Posted: 17 Apr 2009 07:38 PM PDT

Os países signatários do Tratado da Antártica, reunidos em Baltimore (Maryland) há 11 dias, adotaram as propostas dos Estados Unidos para limitar o turismo na região a fim de proteger seu frágil ecossistema, anunciaram fontes oficiais.Os signatários do Tratado, firmado em Washington há 50 anos, concluíram suas discussões ao aceitar limitações no tamanho dos navios de cruzeiro que operam na Antártica e no número de passageiros autorizados a desembarcar.

Outras medidas adotadas visam a melhorar a defesa do ecossistema e a segurança dos navios que entram na região.

"Estamos contentes com o resultado", disse Evan Bloom, que dirige a delegação americana, destacando que as medidas são adequadas às necessidades assinaladas pela secretária de Estado, Hillary Clinton, na inauguração da primeira reunião diplomática consagrada aos polos.

Apesar de adotadas por unanimidade, as medidas só terão força de lei quando forem ratificadas pelos 28 países membros do Tratado.


Obama sugere 'nova parceria' com a América Latina
Posted: 17 Apr 2009 07:25 PM PDT

Em um discurso "voltado para o futuro, e não preso ao passado", o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, convidou os chefes de Estado das Américas a criar "um novo senso de parceria no hemisfério". "Eu peço aos senhores que possamos buscar uma parceria igualitária, sem parceiros juniores ou seniores.Estou aqui para lançar um novo capítulo", disse o presidente americano em seu discurso de abertura na Cúpula das Américas, em Trinidad e Tobago, nesta sexta-feira.

Diante de outros 33 chefes de Estado, Obama sugeriu que, para seguir adiante nesse novo modelo, os países da região "não podem ficar prisioneiros de desavenças do passado".

O presidente americano disse ainda que os Estados Unidos buscam um "novo começo" nas relações com Cuba e que está preparado para discutir temas variados, como direitos humanos e imigração.

"Não estou interessado em falar por falar. Eu acredito que podemos colocar as relações Estados Unidos-Cuba em uma nova direção. Os Estados Unidos querem um novo começo com Cuba", disse Obama.

Responsabilidades
Além de sugerir um novo modelo de parceria com a região, Obama também pediu contrapartidas.

Segundo ele, os Estados Unidos estão preparados para "assumir os erros do passado", mas que seu país "não pode ser culpado por tudo que acontece no hemisfério".

"Isso é parte da mudança que precisa acontecer", disse Obama. "Não são só os Estados Unidos que precisam mudar. Todos nós temos responsabilidades", acrescentou.

O presidente americano destacou a "diversidade" entre os países da região.

"Cada uma das nações tem o direito de seguir seu próprio caminho. Mas todos temos a responsabilidade de garantir que a população das Américas possa perseguir seus próprios sonhos em sociedades democráticas", disse Obama.

Durante seu discurso, Obama propôs a criação de uma parceria específica para energia.

Segundo ele, o objetivo é consolidar a "a visão e a determinação de países como México e Brasil".

De acordo com o presidente americano, os dois países têm feito um "excelente" trabalho na promoção de energias renováveis.

"Saudação histórica"
Pouco antes da abertura da cúpula, os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e da Venezuela, Hugo Chávez, trocaram um breve cumprimento.

Em um ato que o governo venezuelano está classificando como "uma saudação histórica", os dois líderes se cumprimentaram e Chávez afirmou querer se tornar "amigo" de Obama.

"Com esta mesma mão, há oito anos, eu cumprimentei (o ex-presidente norte-americano George W.) Bush. Quero ser seu amigo", disse Chávez a Obama, segundo a página de internet do Ministério das Comunicações da Venezuela.

Leia também na BBC Brasil: Em cúpula, Chávez diz querer ser 'amigo' de Obama




| Envie este post por e-mail edit post

 CONNIE FRANCIS - Sings "Never on Sunday"
CONNIE FRANCIS - Sings "Never on Sunday"
Never On Sunday
Young At Heart
Around The World
High Noon
April Love
Song From Moulin Rouge (Where Is Your Heart)
Three Coins In The Fountain
Tammy
Anna
Moonglow And Picnic
Love Me Tender
Love Is A Many Splendored Thing



| Envie este post por e-mail edit post

musica - Melodies 100% (2009) (2CD's)


Melodies_100___2009___2CD_s_1.zip.html
CD 1

01. Tsung Pei Fan - The Sounds of Amorous
02. Ingrid Wu - Imagine
03. Ellie Lai - Dreaming A Dream
04. Casper Tsai - Paris Diary
05. Tsung Pei Fan - The Red Infatuation
06. Kenny Wen - A Flower is not A Flower
07. Casper Tsai - I Love Mozart
08. Kenny Wen - Touch Your Heart
09. Ingrid Wu - Hey Jude
10. Tsung Pei Fan - Green Harbor
11. Ellie Lai - Stars N Heaven
12. Casper Tsai - If I Can Fly



Melodies_100___2009___2CD_s_2.zip.html
CD 2
01. Ellie Lai - Nothing but Fun
02. Tsung Pei Fan - Song for A Dancer
03. Casper Tsai - You Come from the Starry Night
04. Kenny Wen - Read My Mind
05. Casper Tsai - Coming Home
06. Tsung Pei Fan - Moonlight Over the Lonely Island
07. Kenny Wen - Kite
08. Ellie Lai - Wishing Your Love
09. Casper Tsai - Blue Circle
10. Tsung Pei Fan - Perfume
11. Kenny Wen - Far and Away
12. Ingrid Wu - Somewhere in Time



| Envie este post por e-mail edit post

Intellectchaos Images Collection - COOL CATS vol.02
150 JPG | High Resolution | 365 MB<



| Envie este post por e-mail edit post

Pollyanna ( Pollyanna DVDrip 1960 )
.

Sinopse :

Na pequena cidade de Americana você descobrirá Pollyana, uma pequena órfã
que ilumina a vida de todos que a conhecem. Sua tia Polly, preocupada com
aparências, política e posses, tem problemas em aceitar a alegria da
sobrinha. Somente quando a cidade quase perde a sua habitante mais querida,
é que tia Polly entende a importância do amor e da esperança.

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Pollyanna
Título Original: Pollyanna
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 134 minutos
Ano de Lançamento: 1960
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Disney Buena Vista
Direção: David Swift

Elenco :

Jane Wyman ... Aunt Polly
Richard Egan ... Dr. Edmond Chilton
Karl Malden ... Reverend Paul Ford
Nancy Olson ... Nancy Furman
Adolphe Menjou ... Sr. Pendergast
Donald Crisp ... Mayor Karl Warren
Agnes Moorehead ... Sra. Snow
Kevin Corcoran ... Jimmy Bean
Hayley Mills ... Pollyanna
James Drury ... George Dodds
Reta Shaw ... Tillie Lagerlof
Leora Dana ... Sra. Paul Ford
Anne Seymour ... Sra. Amelia Tarbell
Edward Platt ... Ben Tarbell
Mary Grace Canfield ... Angelica

Trilha Sonora :

"America, America"
Cantada por Hayley Mills e the girl's choir

"Pollyanna's Song" Played instrumentally

"Early One Morning" Traditional
Interpretada por Hayley Mills e Nancy Olson

Tamanho do Arquivo : 999 MB
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês
http://www.megaupload.com/?d=RT9XC980
LEGENDA - http://www.megaupload.com/?d=TWQ80NX0



| Envie este post por e-mail edit post

Documentário Impacto de bala, narrado em Português de Portugal, explica o que  acontece quando uma bala penetra no nosso corpo a uma velocidade mais rápida que a do som.
Este fascinante documentário investiga em profundidade a forma como reage o corpo humano ao impacto da bala de uma arma de fogo, desde o preciso instante em que a muinição incide no nosso corpo, revelando todos os efeitos que provoca na nossa pele assom como nos nossos músculos e orgão vitais.
Por outro lado, contaremos com o testemunho de pessoas que sobreviveram a experiências deste tipo como Pedter Edwards, um homem que conseguiu sobreviver depois de receber nada mais e nada menos do que sete impactos de bala. E com a opinião de peritos em balística e pessoal médico.
Não perca este incrível documentário no qual, através de incríveis imagens gerados por computador, raios X e fotografia endoscópica, veremos zonas inacessíveis do interior do nosso organismo para observar como responde o corpo humano perante situações limite deste calibre e que factores intervêm para que, em tais circunstâncias, todavia tenhamos possibilidades de sair com vida.


Ficheiro : 400 MB, duração 0:41:55, AVI, 1 audio stream
Video : 362 MB, 1208 Kbps, 25 fps, resolução 700*458 (4:3), XVID
Audio : 38 MB, 128 Kbps, 48000 Hz, stereo, MP3
Impacto.de.bala.Odisseia.JPL.TVRIP.avi

Download



| Envie este post por e-mail edit post

HQ - QUADRINHO - Zé Carioca - Entrevista Forçada

link formato - jpg e pdf - rar
Disney_-_Ze_Carioca_2301.rar.html



| Envie este post por e-mail edit post

HQ - QUADRINHOS - Cebolinha - O Robô invencível

Cebolinha - O Robô invencível
formato - pdf - rar

Não percam mais essa história em quadrinhos dessa turma.

LINK DIRETO: formato - pdf - rar
Cebolinha_-_Rob__invenc_vel.pdf.html



| Envie este post por e-mail edit post

Revista Gospel Rock Brasil - Edição nº1

Na edição Número 1 você encontra matérias especiais sobre várias bandas de Rock brasileiras que vivem no cenário independente, resenha de vários e famosos cds de Rock do Brasil e do mundo, caricaturas de roqueiros cristãos famosos, matérias especiais e entrevistas, como a com o novo vocalista de uma das maiores bandas de metal da história do Rock Gospel mundial, a banda Narnia, que agora conta com Germán Pascual, criado no Rio de Janeiro, como seu mais novo vocalista, a banda está gravando seu mais novo CD.

LINK Download:
Revista Gospel Rock Brasil_n__01.pdf.html



| Envie este post por e-mail edit post

Isto é - Edição 2057 (15/Abril/2009)

O Impulso do Consumo
As 72 horas de Adriano
Como foram os três dias em que o craque passou desaparecido na favela onde nasceu - e que culminaram com a sua decisão de interromper a carreira
O segredo das cartas
A curiosidade pela vida íntima dos grandes escritores aquece o lançamento de obras que reúnem a sua correspondência pessoal
Da tela para os palcos
Filmes de grande sucesso são adaptados para o teatro como musicais e viram um novo filão na atual temporada de Nova York e de Londres
Sem trégua para o HIV
Duas pesquisas comprovam que o tratamento da Aids deve começar o mais cedo possível
\"Não sou a palmatória do mundo\"
O novo presidente do Conselho de Ética da Câmara usou verba indenizatória nas férias e defende pena mais leve para quebra de decoro


Download



| Envie este post por e-mail edit post

Revista - Isto É Dinheiro - Edição 601 (15/04/2009)

LINK
http://rapidshare.com/files/222688298/Isto.E.Dinheiro_601_15-04-2009.pdf.html

Isto É Dinheiro - Edição 601 (15/04/2009)

Isto É Dinheiro
O Grande Teste de Constantino
O voo mais difícil de Constantino
Ele comprou a Varig e agora enfrenta o momento mais complicado da história da Gol, com prejuízo recorde e queda das ações. A estratégia de Constantino Junior para fazer sua empresa decolar de novo
Entrevista
\"O Brasil precisa de mais de um milhão de casas\"
A guerra da mineração
Enquanto Eike Batista tenta vender minas de ferro para grupos chineses, seus adversários se movimentam para barrá-lo, em nome do interesse nacional
Os micos do BNDESO banco se tornou sócio de empresas que hoje lutam para manter as operações
Prêmio ao mérito
O novo consenso global hoje aponta o Brasil como um dos países que sairão mais fortalecidos desta crise e isso já se reflete na disposição dos estrangeiros em investir no País



| Envie este post por e-mail edit post

[Serie] Caprica  2009 [HDTV] 1ª temporada

Caprica S01E00 Pilot DVDRip XviD
INFO: http://www.tvrage.com
Download:
GoLeech.org.Aka.part1.rar
GoLeech.org.Aka.part2.rar
GoLeech.org.Aka.part3.rar
GoLeech.org.Aka.part4.rar
oLeech.org.Aka.part5.rar
GoLeech.org.Aka.part6.rar
GoLeech.org.Aka.part7.rar
GoLeech.org.Aka.part8.rar

Sinopse:
*Caprica* é uma série de televisão ainda por estrear e descrita como "a
primeira saga de ficção científica da televisão", baseada no universo
ficcional de *Battlestar Galactica*, por volta de cinqüenta anos antes da
história narrada na nova série de 2004.
Contará a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma
sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na
robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência
artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos - os
cylons. A série vai girar em torno de duas famílias: os *Adama* (a família
de William Adama, que um dia se tornará o comandante da Battlestar Galactica)
e os *Graystone*. *Caprica* mistura aventura, intriga empresarial, futuro
hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica.

Elenco:
Michelle Andrew ... Lap Dancer
Magda Apanowicz ... Lacy Rand
Genevieve Buechner ... Tamara Adama
Edwina Cheer ... Bikini Girl
Roger R. Cross ... Tomas Vergis
Ildiko Ferenczi ... Bikini Girl
Anna Galvin ... Shannon Adama
Marci T. House ... Woman
Avan Jogia ... Ben Stark
Hiro Kanagawa ... Cyrus Xander
Katie Keating ... Caston
Jared Keeso ... Rod Jenkins
Vicky Lambert ... Hecate
Paula Malcomson ... Amanda Graystone
Brian Markinson ... Jordan Duram
Nathalie Marrable ... Burlesque Dancer
Jorge Montesi ... Guatrau
Esai Morales ... Joseph Adama
Charlie Robson ... Avatar
Sasha Roiz ... Sam Adama
Veena Sood ... Joan Leyte
Eric Stoltz ... Daniel Graystone
Alessandra Toreson ... Zoe Graystone
Polly Walker ... Sister Clarice Willow
Ficha Técnica:
Titulo Original: Caprica
Idioma do Audio: Inglês
Lançamento: 2009
Criadores: Jane Espenson, Ryan Mottesheard
Exibido por: Sci Fi Channel
Genero: Drama, Ficção Científica
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0799862/
Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 MB ep. piloto
Legendas: anexada(s) ao Post
Qualidade do Vídeo: HDTV
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 1000 Kbps
Audio Codec: MP3
Audio Bitrate: 128 Kbps
Resolução: 624 X 352
Frame Rate: 23.97 FPS



| Envie este post por e-mail edit post

Nokia traz ao Brasil celular com download gratuito de música

SÃO PAULO -
With Music será lançado em 28 de abril no País, mas já está disponível em pré-venda para os consumidores brasileiros.
O modelo touchscreen da fabricante sueca permite que o usuário baixe músicas gratuitamente por até um ano, pelo celular ou pelo PC, do serviço de download de música da Nokia.
O Nokia 5800 tem alto-falantes integrados com som estéreo de alta fidelidade, câmera com 3,2 MP, GPS e 8 GB de memória.
O novo modelo pode ser comprado em pré-venda pela loja virtual da Nokia, no endereço nokia.com.br/loja, por R$ 1.799.
O aparelho será entregue em até cinco dias úteis, em qualquer lugar do País, a partir do lançamento oficial no dia 28.

Via jbonline



| Envie este post por e-mail edit post

The Uninvited (2009)DVDRip (0)

23:34 by , under

The Uninvited (2009)DVDRip

Anna Rydell returns home to her sister (and best friend) Alex after a stint
in a mental hospital, though her recovery is jeopardized thanks to her cruel
stepmother, aloof father, and the presence of a ghost in their home.

DOWNLOAD
http://rapidshare.com/files/222162202/xnhspw8.part1.rar
http://rapidshare.com/files/222162211/xnhspw8.part2.rar
http://rapidshare.com/files/222162248/xnhspw8.part3.rar
http://rapidshare.com/files/222162198/xnhspw8.part4.rar
http://rapidshare.com/files/222162265/xnhspw8.part5.rar
http://rapidshare.com/files/222174235/xnhspw8.part6.rar
http://rapidshare.com/files/222174393/xnhspw8.part7.rar*



| Envie este post por e-mail edit post

Como as pessoas em 1910 imaginavam que seria o ano 2000

A Biblioteca Nacional da
França wikipedia.org Biblioteca_Nacional_da_França(BNF)
tem uma impressionante coleção de gravuras feitas emem 1910, que
retratam o que seria a vida no ano de 2000.
Veja as fotos
Os bombeiros voariam...
.
...
Os carros voariam...
As mensagens seriam fonográficas. ..
Existiriam drive-in para "carros voadores"...
Os jornais seriam escutados ao invés de lidos...videoconferências. ..
Não existiriam funcionários nas obras, somente robôs...
Os alunos não usariam livros, eles iriam ouvi-los, de acordo com a vontade
do professor
(observe a animação do auxiliar)...
Fabricar roupas nunca seria tão fácil.



| Envie este post por e-mail edit post

Megadeth - That One Night Live In Buenos Aires RMVB

Dados do Show Título: Megadeth - That One Night Live In Buenos Aires
Nome da Banda: Megadeth
Gênero: Thrash Metal
Duração: 1h35min

Legenda Procuraropensubtitles search Megadeth+-+That+One+Night+Live+In+Buenos+Aires;


Lista de Músicas
1- Blackmail the Universe
2- Set the World Afire
3- Wake Up Dead
4- In My Darkest Hour
5- She Wolf
6- Reckoning Day
7- A Tout Le Monde
8- Hangar 18 & Return of Hangar
9- I'll Be There
10- Tornado of Souls
11- Trust
12- Something I'm Not
13- Kick the Chair
14- Coming Home
15- Symphony of Destruction
16- Peace Sells
17- Holy Wars.. The Punishment Due
18- Symphony of Destruction

Participações Dave Mustaine - Guitarra, Vocal
James McDonough - Baixo
Shawn Drover - Bateria
Glen Drover- Guitarra


Tamanho: 280 mb
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 23 Fps
Formato: Rmvb
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: Real Média
Áudio Codec: Real Média
Idioma: Inglês

Download Megaupload
OR



| Envie este post por e-mail edit post

Scooby-Doo em: Uma Noite das Arábias" Dublado 1994

Sinopse: Salsicha e Scooby-Doo devoram o almoço do califa e são forçados a
se esconder no harém. Mas Salsicha é escolhido para passar a noite com o
califa e começa a contar histórias para que sua verdadeira identidade não
seja descoberta..

Informações

Título: Scooby-Doo em: Uma Noite das Arábias" (Scooby-Doo in Arabian Nights)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: H264
Video: 320 x 240, 29.95 fps
Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 70 min
Tamanho Médio: 155 MB
Idioma Audio: Português
Ripador: TVFlashback*Scooby-Doo em: Uma Noite das Arábias (1994)



| Envie este post por e-mail edit post

Scooby-Doo Em Cadê a Minha Mumia - Dublado 2006

Sinopse:
Scooby-Doo e a gangue não se cansam de tomar sustos e partem paradesvendar mistérios ancestrais.
A arqueologista e super detetive Velma está no Egito para a cerimônia de reabertura à visitação da recém-reformada Esfinge e uma misteriosa e mística criatura com a cabeça de um homem e o
corpo de um leão ? e acaba descobrindo nada menos que uma tumba pertencente
à Rainha Cléopatra.
Mas tem que tomar cuidado com a maldição do faraó: "O Nilo vai se tornar deserto e todos que aqui entrarem tornar-se-ão pedra!?
Claro que o aviso não é suficiente para impedir que Scooby-Doo e a Mistério
S/A entrem na tumba e encontrem algo ainda mais aterrorizante: um
amaldiçoado exército de mortos-vivos! Então, sente-se confortavelmente e
testemunhe a mais espetacular aventura de Scooby-Doo até os dias de hoje.

Informações
Título: Scooby-Doo Em Cadê a Minha Mumia? (Scooby-Doo In Where's My Mummy)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 672 x 368, 23.976fps
Audio: 48.000 Hz, 131 kbps, Stereo
Duração Média: 074 min
Tamanho Médio: 100 MB
Idioma Audio: Português

Parte 1 - megaupload.com/?d=9I0Y0SU4
Parte 2 - megaupload.com/?d=ZSNCKM82
Parte 3 - megaupload.com/?d=35B6FAF6
Parte 4 - megaupload.com/?d=BQBGIDU1
Parte 5 - megaupload.com/?d=RNDDHALW
Parte 6 - megaupload.com/?d=QFXPNFG2
Parte 7 - megaupload.com/?d=BZHLWKXM
Parte 8 - megaupload.com/?d=YSN0ZJIZ



| Envie este post por e-mail edit post

25 Videoaulas de EXCEL (0)

22:49 by , under

25 videoaulas de Excel com um material realmente muito interessante para quem quer tirar dúvidas ou aprender tudo sobre Excel.

Desde a criação de um arquivo muito simples ao mais sofisticados.


Excel_-_Aula_01_-_Interface_


Excel_-_Aula_02_-_Copiar_Somar_


Excel_-_Aula_03_-_Formatar_Sequencias_


Excel_-_Aula_04_-_Form_Colunas_Desfazer_


Excel_-_Aula_05_-_Riscos_Recortar_Eliminar_Inserir_


Excel_-_Aula_06_-_Congelar_Paineis_e_Porcentagem_


Excel_-_Aula_07_-_Fixar_celulas_em_formulas_


Excel_-_Aula_08_-_Trabalhando_com_Planilhas_1


Excel_-_Aula_09_-_Trabalhando_com_Planilhas_2


Excel_-_Aula_10_-_Classificar_e_Agrupar_Linhas_e_Colunas


Excel_-_Aula_11_-_Auto_Filtro_e_Substituir


Excel_-_Aula_12_-_Comentario_e_Impressao


Excel_-_Aula_13_-_AutoFormatar_e_Teclas_Atalho


Excel_-_Aula_14_-_Calculo_Manual-Arredondamento-Atingir_meta_


Excel_-_Aula_15_-_Proteger_Celulas_e_Planilhas


Excel_-_Aula_16_-_Procura_Vertical_-_ProcV


Excel_-_Aula_17_-_Funcao_Arredondamento_e_Listas


Excel_-_Aula_18_-_Formatacao_Condicional


Excel_-_Aula_19_-_Contese_e_Somase


Excel_-_Aula_20_-_Funcao_Condicional


Excel_-_Aula_21_-_Graficos


Excel_-_Aula_22_-_Funcoes_Banco_de_Dados


Excel_-_Aula_23_-_Tabelas_Dinamicas


Excel_-_Aula_24_-_Formularios


Excel_-_Aula_25_-_Macros_Basicas



| Envie este post por e-mail edit post